News
Conselho Diretor do Banco do Empreendor regulamenta o crédito rural

Aprovado e sancionada a Lei Municipal nº 4197/2021, de 18 de fevereiro de 2021, altera a Lei Municipal nº 3.904, de dezembro de 2017, que criou o Fundo Municipal do Empreendedor de Soledade – Banco do Empreendedor para acrescentar no Art. 1º a possibilidade dos Produtores Rurais fazerem jus ao Fundo e dá outras providencias. 

Segundo o presidente do Conselho Diretor do Banco do Empreendedor, Cláudio Balastrelli, o crédito rural tem como objetivo incentivar os pequenos produtores rurais e os empreendedores da agricultura familiar, através de incentivo financeiro, com juro zero, podendo o recurso ser parcelado em até 24 vezes, sendo corrigido o valor pelo IPCA, somente na última parcela.

Os recursos tem como propósito financiar os investimentos para desenvolver e ampliar os processos produtivos, construir ou ampliar aviários, estufas, estábulos, agroindústrias familiares, entre outros.

Mais informações através dos telefones 54 3381-9063 ou 99704-9193, ou presencialmente, mediante agendamento, na Sala do Empreendedor, junto a Prefeitura Municipal de Soledade.

*ASCOM/Prefeitura de Soledade



Galeria de Imagens
Destaques