News
TIO HUGO- Mulher é morta durante assalto no interior do município

A notícia de um crime na manhã de ontem (21), chocou a pequena cidade de Tio Hugo, localizada há aproximadamente 40 quilômetros de Passo Fundo. O feriado de Carnaval, que deveria ser tranquilidade, foi marcado por um latrocínio no interior do município. Um grupo armado chegou em uma propriedade rural para cometer um assalto, e na ação acabou matando uma mulher de 39 anos idade.

Segundo informações da Polícia Civil de Carazinho, que atendeu a ocorrência, cinco homens armados chegaram na propriedade rural localizada na Linha Machado, que fica aproximadamente 300 metros distante da BR-386, e anunciaram o assalto. Durante a ação, os assaltantes atiraram contra a mulher, que estava sozinha em casa e tentava se esconder. Ela foi atingida por cinco tiros e acabou morrendo no local. A vítima foi identificada como  Ana Kelly de Oliveira Ortiz, (Preta) 39 anos.

Os assaltantes fugiram do local com um automóvel Renault Clio, levando uma espingarda e um aparelho de televisão. Durante a fuga eles acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito e abandonaram o automóvel, fugindo a pé por uma mata. A Brigada Militar, que já estava nas proximidades no momento da ocorrência, fez um cerco no local. Houve confronto e dois assaltantes foram presos logo após o crime, sendo que um deles foi baleado e precisou de atendimento médico.

Os três assaltantes que fugiram se esconderam em uma região de mata. Policiais militares de Soledade e ibirapuitã deslocaram até o interior de Tio Hugo para realizar um cerco com o objetivo de prender os fugitivos. Momentos depois o 3º BP Choque de Passo Fundo também foi até o local para auxiliar no cerco. No começo da tarde os policiais conseguiram capturar outros dois envolvidos. Eram dois menores de idade. Até o momento um envolvido segue foragido. 

A vítima fatal foi a soledadense Ana Kelly Ortiz (Preta), 36 anos moradora de Tio Hugo.

Ana está sendo velada em Soledade e seu sepultamento ocorre na manhã desta quarta-feira no cemitério municipal de Soledade. Ela era filha de Jesus Olair Ortiz “Soni” e Geni de Oliveira Ortiz (In Memoriam), sendo irmã de: Ricardo, Marcelo, Ana Cristina e Carina.

 

 

 

 

 



Galeria de Imagens
Destaques