Em Assembleia Eletiva, reunida no dia 04 de maio, às 19h e 30min na sede do CTG Jango Borges aconteceu a Eleição da nova patronagem do CTG Jango Borges.
Durante a assembleia foi realizado a prestação de contas do exercício 2019/2023, resultando num superávit de R$ 30.789,00. Patroa Clarice na oportunidade agradeceu a todos os departamentos que fazem parte do CTG sendo campeiro, artístico ou cultural e parabenizou pelo brilhante trabalho desempenhado durante estes quatro anos. Esteve presente na Assembleia o 2º Peão Farroupilha do Rio Grande do Sul, Natan Salvini, onde durante a sua fala compartilhou sua experiência e vivência no 34º Entrevero Cultural de Peões em Ijúi e futuros projetos a serem desenvolvidos.
Em chapa única, Clarice Camini Campo foi reeleita patroa do CTG Jango Borges para o próximo biênio, tendo sua chapa composta pelos seguintes membros:
Patroa: Clarice Camini Campo
1º Capataz: Delonei Zanchin
2º Capataz: Dionatan Salvini
1º Sota-Capataz: Renata Dorigon Zanchin
2º Sota Capataz: Maikeli Pancotte
1º Agregado das Pilchas: Alceu Fachi
2º Agregado das Pilchas: Carlos Salvini
Agregado das falas: Celso Lima
Diretor Patrimônio: Luis Carlos Pereira
Os demais membros da patronagem serão divulgados na posse, que acontecerá no dia 27 de maio de 2023, na sede do CTG em Jantar Comemorativo alusivo aos 52 anos da entidade.
Fonte- 14ª RT