Todo mundo ama o conforto de ter um ar-condicionado, principalmente em um país tropical, como o Brasil. Mas existe um grande perigo em direcionar todo o ar gelado para o corpo. Dores de cabeça, problemas respiratórios, gripes e resfriados são só alguns exemplos do que pode acontecer com o excesso de ar frio. Mas, como se prevenir, sem abrir mão de algo que gostamos tanto? Um produto inovador surge como a solução para esse problema.
Pensando nisso, uma grande empresa criou um direcionador de ar-condicionado chamado: AirBreeze™, ele foi desenvolvido com o intuito de ajudar a balancear a temperatura do ambiente, evitando que o ar seja despejado diretamente ao seu corpo.
Como funciona?
Desenvolvido e patenteado com tecnologia alemã, o design do AirBreeze™ possibilita que você direcione a vazão de vento do ar-condicionado para onde desejar. Com isso, o dispositivo impedirá que algumas partes dos cômodos fiquem exageradamente refrigerados, o que diminui os riscos de contrairmos alguns problemas de saúde, como:
Muito prático de ser instalado:
Os desenvolvedores relataram uma grande vantagem do AirBreeze™: a sua praticidade. Além dos benefícios que iremos listar, a instalação do item em seu ar-condicionado é tão prática que não necessita da supervisão de um profissional, ou algo do tipo.
Sem precisar de parafusos ou qualquer coisa que cause danos ao aparelho, o AirBreeze™ é instalado para ser usado de maneira simples, eficaz e rápida. O braço de suporte pode ser ajustado livremente pelo usuário para evitar o fluxo de ar direto que mencionamos.
De fato, o AirBreeze™ foi projetado para proporcionar a melhor experiência ao usuário. Nós instalamos o acessório em nosso escritório e testamos por 7 dias. O resultado foi muito além do esperado! Confira algumas qualidades principais que nós observamos:
Como faço para comprar?
Nossa reportagem entrou em contato com a distribuidora oficial do AirBreeze™ no Brasil.
Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial.
Fonte- descricao.com.br/airbreeze
Por Fernando Borges, G9
Fonte- descricao.com.br/airbreeze
Por Fernando Borges, G9