A Comunidade espumosense despediu-se na tarde deste domingo de quatro pessoas da mesma família: Sebastião da Silva, 39 anos, Marcia Regina Faoro, 42 anos, Ana Alice da Silva, 16 anos e Gabrieli da Silva, 13 anos. Eles eram ocupantes do Del Rey que se envolveu numa colisão com outros três veículos um Ford Fiesta de Espumoso, um Peugeot de Tapera e uma caminhonete Nissan Frontier de Ibirubá.
Conforme informações dos veículos de comunicação de Espumoso, as vítimas fatais eram conhecidas e muito queridas na comunidade. Família trabalhadora e de uma simplicidade ímpar, os quatro tinham inúmeros amigos e clientes, visto que Sebastião era construtor.
A comoção gerou o cancelamento da primeira rodada do municipal de futsal que seria realizada no módulo esportivo no domingo.
A Polícia Civil investiga o acidente. De acordo com um perito do Instituto Geral de Perícias (IGP), segundo informações que estão no boletim de ocorrência, na polícia, a colisão teria sido causada pelo motorista de um Nissan Frontier, que fugiu do local.
A Frontier foi abandonada, na rodovia, com documentos no interior. A polícia tenta identificar o motorista. "Não conseguimos identificar quem é [motorista], somente o veículo. Outra pessoa poderia estar dirigindo esse veículo", explicou a Delegada Regional de Soledade, Fabiane Bitencourt.



