A Cerfox realizou a Assembleia Geral Ordinária das cooperativas de Geração e Distribuição no Salão Paroquial da Paróquia Santa Terezinha de Fontoura Xavier.
Os delegados que participaram da assembleia aprovaram todos os assuntos que estavam em pauta, que foram, a revogação do Estatuto Social; aprovação e consolidação do novo estatuto, além de também tratar sobre a autorização para a venda de um imóvel da cooperativa em Guaporé.
Conforme o presidente da Cerfox, Diógenes Laste, a aprovação da reforma estatutária é importante para a as adequações da Cerfox junto a Aneel, buscadas desde o ano de 2018.
"Muito bom ver que os delegados compareceram e aprovaram as pautas, pois muito estudo foi feito para que chegássemos até a necessidade dessa revogação", destacou.
Conforme o vice-presidente da Cerfox, Darli Landim, a assembleia marcou um momento de evolução para a Cerfox.
"Nós precisamos continuar evoluindo e melhorando a nossa cooperativa. É em aprovações como essas que mostram a evolução da Cerfox, melhorando e aprimorando a qualidade de serviço para os cooperados", finalizou Landim.
Logo após a assembleia, os presentes foram visitar a parte externa do Centro Administrativo que está sendo construído. A previsão de inauguração é para março de 2023.



