A Câmara de Vereadores de Soledade esteve reunida em sessão ordinária nesta segunda-feira, com a presidência do vereador Edivaldo da Silva dos Santos (MDB), quando aprovou por unanimidade cinco Projetos de Leis
O primeiro que altera as alíquotas de contribuição suplementar previdenciária para aportes mensais com valores pré-estabelecidos ao regime próprio de previdência social dos servidores municipais.
Ainda 2 PL dizem respeito à aquisição de materiais de construção, no limite de R$ 20 mil, através de licitação e também para conceder incentivo às empresas Pedro Alberto Schmitt e C&L Mármores e Granitos LTDA-ME.
Ainda o PL que autoriza o município a conceder incentivo para a empresa Ana Paula Fernandes, com a doação do terreno, para que seja construída a sua sede.
Por fim PL substitutivo, que acrescenta um item que determina a fixação ao solo da base das goleiras de práticas esportivas.
Ainda durante o encontro foi aprovado por unanimidade um voto de louvor aos empreendedores da Agroindústria The Intenso Laticínios, Tadeu e Eloiza Debona.
Fonte- A Tua Rádio Cristal