A Câmara de Vereadores de Barros Cassal, com a presidência do vereador Ivonir Camargo Ortiz (MDB), realizou mais uma sessão ordinária, ocasião em que esteve presente o Secretário Municipal da Fazenda Edson Moraes Zinn, para esclarecer projetos do Executivo Municipal da pauta da ordem do dia. Os projetos aprovados nesta oportunidade por unanimidade foram:
Projeto de Lei 49- Autoriza a desapropriação de área para prolongamento da Rua Tiradentes.
Projeto de Lei 50- - Autoriza a desapropriação de área para prolongamento da avenida Marechal Floriano e Antônio Carlos Almeida.
Projeto de Lei 51- Altera Lei 1.425/21 Plano Plrurianual, Lei 1.540/22 Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 e Lei 1.543/22 Lei Orçamentária Anual, autorizando a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente no valor de R$ 968.910,18 para aquisição de cestas básicas.
Projeto de Lei 52- Altera o orçamento vigente para aquisição de óleo diesel, conforme decreto de emergência.
Tivemos aprovado ainda o pedido de vistas durante a apreciação do PL 53 que altera leis e abre crédito adicional especial no orçamento corrente no valor de R% 23.214,00 para aquisição de insumos agrícolas e material de consumo na secretaria de indústria comércio e agricultura.
Já o vereador Moacir Ortiz (Progressistas), fez um pedido de providência, no qual solicita a secretaria de obras que providencie a recuperação da estrada entre Barros Cassal e Cerca Velha.