News

Os vereadores de Barros Cassal se reuniram em mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira, quando analisaram e aprovaram vários projetos de leis, oriundos do executivo municipal. A sessão presidida pelo vereador Ivonir Camargo Ortiz MDB (Biro-Biro), teve a participação dos vereadores  Joviano Zago(MDB),  Romeu Lopes de Oliveira(MDB), Zaimar Claudiano da Costa (PSB), Valdinei Eberton Borges Correia (PSB), Adriana Fornari Landim (PSD), Alexandre Cardoso de Moreira (Progressistas) e Valdemir Nolli (Progressistas). Todos os projetos em  análise foram aprovados, sendo que três destes por maioria dos vereadores:

PROJETO DE LEI Nº 53- Abertura de Crédito Especial para aquisição de insumos agrícolas. Este projeto teve emenda do vereador Joviano, que corrige o número de sacas que passa a ser de 125 ao invés de 50. Aprovado por Unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 54- Autoriza contratação temporária emergencial de 3 operadores de máquinas. Este PL foi aprovado por maioria com a abstenção do vereador Valdemir Nolli e contrário do vereador Alexandre Cardoso de Moreira

PROJETO DE LEI Nº 55- Autoriza a contratação temporária emergencial de um operário para secretaria de obras. Aprovado por maioria com votos contrários dos vereadores Alexandre e Valdemir.

PROJETO DE LEI Nº 56- Autoriza a contratação temporária emergencial de um mecânico.  Aprovado por maioria com voto contrário do vereador Valdemir

PROJETO DE LEI Nº 57- Autoriza a contratação temporária emergencial 4 visitadores do PIM. Aproado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 58- Dispões sobre a incineração de documentos inservíveis. Aprovado por unanimidade

PROJETO DE LEI Nº 59- Autoriza a desapropriação de área para prolongamento da Rua Vivaldino Camargo de uso comum e declarando de utilidade pública. Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 60- Altera leis e autoriza a abertura de crédito especial no valor de 12 mil reais. Aprovado por Unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 61 Altera leis e autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 103.367,60. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 62 Altera leis e autoriza a abertura de crédito especial no valor de 50 mil reais. Este PL teve a emenda redacional da vereadora Adriana Fornari Landim, alterando a palavra seletivo por eletivo.  Aprovado por unanimidade.



Galeria de Imagens
Destaques