News
2 homens são presos por tráfico de drogas em Soledade

Entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, dias 16 e 17/02, duas prisões foram efetuadas por guarnições da Brigada Militar em Soledade.

A primeira prisão aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira, na Av. Júlio de Castilhos, onde um veículo Peugeot, de cor vermelha, foi abordado próximo ao Bairro Expedicionário. Em revista aos tripulantes e ao veículo, foram localizadas 15 buchas de cocaína e R$190,00 em espécie.

Diante dos fatos, o condutor de 21 anos e a caroneira, uma adolescente, foram encaminhados à DPPA para registro. A adolescente foi liberada para um responsável e o homem recolhido ao Presídio Estadual de Soledade.

Já às 05h30 deste sábado, a Brigada Militar realizou a abordagem de um indivíduo na Rua João Pedro Castanheira, no Bairro Expedicionário. Com ele, foram encontradas 30 pedras de crack, uma porção de maconha e uma bucha de cocaína, além da quantia de R$ 588,00.

Em consulta ao sistema de dados, a Brigada Militar constatou que o homem de 39 anos possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca de Porto Alegre. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e após os trâmites legais na DPPA, foi recolhido ao Presídio Estadual de Soledade.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

 



Galeria de Imagens
Destaques