O Poder Legislativo de Soledade realizou Audiência Pública para tratar do Trânsito em Soledade. A proposta foi do vereador Gustavo Baldissera. Nesta oportunidade lideranças e a comunidade debateram sobre o assunto, sendo considerado o encontro muito produtivo. Um dos assuntos principais foi a implantação do estacionamento rotativo.
A prefeita Marilda Borges Corbelini ao falar disse que no ano passado foi realizado um estudo técnico do trânsito em Soledade, cuja algumas mudanças já foram implantadas para que o trânsito flua melhor. Outras mudanças ainda irão ocorrer, sem antes consultar a população para tal. Citou que no largo da Matriz existem três possibilidades que estão em análise.
Sobre o estacionamento rotativo, a Prefeita Marilda, disse que hoje não há falta de vagas e sim falta de rotatividade e é preciso achar uma alternativa. Porém destacou ser contra a implantação de estacionamento pago, a não ser que 80% da população diga sim, então será implantado. Marilda ainda disse não ser adepta a algumas outras formas de controle de velocidade, mas essas ainda são necessárias principalmente próximo a nossas escolas.



