Tendo por local o Plenário David Líbero Gueller, o Poder Legislativo Municipal de Soledade, realizou Sessão Solene para entrega do título de Cidadã Honorária (Post Mortem), a Dra. Carla Marise Evora Lima de Quadros, numa proposição do vereador Lúcio Dias. A sessão foi presidida por Eli de Macedo Arruda, sendo mestre de cerimônia o chefe de gabinete Fábio Borges e com a participação dos vereadores Edivaldo da Silva dos Santos, Marcelo Calegari, Gustavo Luis Baldissera, Roberto Carlos Blein Paixão, Pedro Romário Marafon, Lúcio Eugênio Bueno Dias e Miguel Adones de Campos.
A mesa de autoridades teve a presença do Vice-prefeito Sérgio Portela da Silva, Secretária de Saúde Soledade Edinara França, Prefeito de Ibirapuitã José Nicolodi Provenci e o Secretário de saúde de Fontoura Xavier Eduardo de Souza Santos.
O filho de 11 anos, Gabriel Evora Silva Lima de Quadros foi quem recebeu das mãos do presidente da Câmara, do prefeito em exercício e o proponente, o decreto legislativo e a placa em homenagem a Dra. Carla.
o marido da dra. Carla, Bento Luiz de Quadros, e o filho de 11 anos, Gabriel Evora Silva Lima de Quadros.
A Dra. Carla, nasceu no dia 8 de outubro de 1.974 na cidade de Praia, ilha de Santiago em Cabo Verde, arquipélago situado na costa ocidental da Àfrica. Fiha de Mário Daniel e Rosalina Júlia, irmã de Lorena e Clânia, casada com Bento Luiz de Quadros e mãe de Gabriel.
A médica além de Soledade também exercia atividades profissionais na cidade de Fontoura Xavier, tendo atuado em Ibirapuitã. Sempre realizou um grande trabalho, e colocava em prática os ensinamentos de berço: ter prazer em trabalhar; dar atenção; saber escutar e aprender com as outras pessoas.
A Dra. Carla faleceu aos 47 anos, no dia 30/03/22, em decorrência de um AVC hemorrágico, depois de ficar 70 dias hospitalizada.



