Neste ano, o Sarau trará as reflexivas e provocativas composições de Raul Seixas, em um enredo que une as metáforas e inquietações do artista com a realidade do período em que viveu e que se mostra cada vez mais presentes no contexto social da atualidade. Além da dança, teatro e música que contemplará o espetáculo.
O evento surgiu da necessidade de disseminar o trabalho que vem sendo realizado pelo grupo de trabalho do Centro Cultural, tanto pela parte gestora, quanto pelo grupo de profissionais que trabalham a cultura, a arte e a educação nos espaços do Centro Cultural.
O espetáculo que busca unir as artes e suas manifestações, também busca valorizar, rememorar, enaltecer, grandes artistas da MPB, e também valorizar os artistas da cidade. Iniciou em 2016 com Elis Regina, em 2017 com Tim Maia, em 2018 foi a vez dos clássicos do Buteco, está 2022 retomando com Raul Seixas.
Segundo Thais Bedin, chefe do departamento Cultural, são 55 pessoas envolvidas no trabalho, entre profissionais do Centro Cultural e os alunos das oficinas.
O sarau ocorrerá no dia 06 de julho, a partir das 20h no auditório do CC, onde irão se apresentar professores de música, dança, capoeira e teatro e também os alunos das respectivas oficinas, bem como alguns artistas convidados.
A entrada no evento é gratuita, mas pedimos que a comunidade possa colaborar com a doação de 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será feita a doação.



