News
Município de Fontoura Xavier recebe novo micro-ônibus para o transporte de pacientes na área da saúde

O município de Fontoura Xavier conquistou mais um importante reforço para a área da saúde. O prefeito Luiz Armando Taffarel e o vereador Eduardo Souza, participaram da entrega oficial de um novo micro-ônibus destinado ao transporte de pacientes, em ato conduzido pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

O veículo representa um investimento de R$ 540 mil e será utilizado para qualificar o deslocamento de pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios, oferecendo mais conforto, segurança e eficiência no transporte.

A aquisição faz parte dos investimentos voltados ao fortalecimento da saúde pública, ampliando a capacidade de atendimento e beneficiando diretamente a população que depende do serviço de transporte para consultas, exames e procedimentos médicos.

A administração municipal destacou que a chegada do novo micro-ônibus representa mais uma conquista para o município, reforçando o compromisso com a melhoria da qualidade dos serviços de saúde e com o atendimento à comunidade.

Texto: Glauber Silveira/Jornal A Notícia I Portal Se Liga Aí
Foto: Divulgação



Galeria de Imagens
Destaques