A Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, registrou na segunda-feira, dia 31 de julho, o desaparecimento de uma mulher, de 32 anos, que viajou com um ônibus de excursão para o Paraguai e não retornou. Ana Carla Pinheiro Ineia, mais conhecida como Carlinha, não é vista e não responde às chamadas telefônicas e mensagens instantâneas dos familiares há três dias. O paradeiro é desconhecido e a forma como o caso aconteceu é um mistério e intriga a todos.
Carlinha, segundo informações, saiu na sexta-feira, por volta das 18h, com destino ao país vizinho para comprar mercadorias. Ela vestia calça escura, tênis branco e casaco preto. Ao meio-dia do sábado, em território brasileiro – Foz do Iguaçu/Paraná, despachou os produtos adquiridos no ônibus da empresa DSTRES. O veículo estava parado no estacionamento do Hotel Alvorada. O motorista relatou aos familiares que Carlinha estava passando mal e, inclusive, saiu do ônibus para ir ao banheiro tomar um banho.
Sem o seu retorno imediato, contatos para a sua localização foram efetuados desde às 13 horas. Eles pediram para ela que voltasse ao ônibus, mas não foram atendidos. Por volta das 16h, sem Carlinha, deixaram a cidade paranaense com destino a Guaporé. Ela, conforme informações recebidas pelos agentes da DP, deslocava-se com frequência para o Paraguai e não apresentava problemas de depressão.
Carlinha, que reside em um imóvel no bairro Pinheirinho, possui antecedente criminais, inclusive com passagem pelo sistema prisional gaúcho. A DP de Guaporé coloca os telefones de contato à disposição para informações sobre o paradeiro de Ana Carla. Ligações podem ser efetuadas para o 197 ou 54 3443-1123 (Setor de Investigação).
Fonte- Rádio Aurora ( Via Rádio Uirapuru)