News
Consulado Gremista Mosqueteiro de Soledade volta a ser realidade

A torcida gremista de Soledade dá um importante passo para fortalecer ainda mais sua organização. O Departamento Consular do Grêmio, representado por Flávio Vargas, esteve reunido com lideranças gremistas do município para alinhar o retorno das atividades do Consulado Gremista Mosqueteiro de Soledade.

Segundo Alan Ritter, Cônsul do Grêmio em Soledade, a iniciativa busca aproximar ainda mais os torcedores, promovendo ações, integração e representando a força da torcida tricolor na região.

Os gremistas que desejarem acompanhar as novidades, participar das atividades e ficar por dentro das próximas ações podem seguir o perfil @mosqueteirodesoledade nas redes sociais.

Texto: Glauber Silveira/Jornal A Notícia I Portal Se Liga Aí

Vídeo e Foto: Divulgação



Galeria de Imagens
Destaques